Esporte Futebol Mineiro

30/05/2017 | domtotal.com

Galo tem Valdívia centralizado, Otero com golaço e Mago poupado

A equipe já se prepara para a decisão contra o Paraná, nesta quarta-feira, também no Gigante do Horto.

Os titulares da última partida fizeram apenas um treino regenerativo, na academia atleticana.
Os titulares da última partida fizeram apenas um treino regenerativo, na academia atleticana. (Bruno Cantini/ Atlético-MG)

O Atlético voltou aos treinamentos após o empate com a Ponte Preta, no domingo, no Independência, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. A equipe já se prepara para a decisão contra o Paraná, nesta quarta-feira, também no Gigante do Horto, para ver quem avança a próxima fase da Copa do Brasil.

Os titulares da última partida fizeram apenas um treino regenerativo, na academia atleticana. Os reservas, ou que pouco atuaram, foram para o gramado e fizeram um movimentado trabalho.

Na atividade, a novidade foi a atuação de Valdívia entre os reservas. Ele jogou do lado de Otero e Marlone, jogando mais centralizado. O atacante Rafael Moura, que fez o gol de empate contra a Ponte, no domingo, também participou do treinamento, e jogou como centroavante.

Vale destacar o belo gol de Otero nas atividades. Lembrando ainda que Valdívia ainda não foi regularizado, algo que deve acontecer nas próximas horas.

O meia Maicosuel foi poupado dessas atividades e ficou apenas em trabalhos internos. A notícia ruim ficou por conta de Adilson. O volante sentiu dores na coxa direita e foi diagnosticada uma lesão. O atleta está afastado por tempo indeterminado. O jogador vinha sendo titular desde a final contra o Cruzeiro e foi responsável pelo técnico Roger Machado mudar o esquema para três volantes.


Gazeta Esportiva

TAGS


EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC.
Saiba mais!

Comentários


Outras Notícias

Não há outras notícias com as tags relacionadas.


Instituições Conveniadas