Esporte Futebol Mineiro

31/05/2017 | domtotal.com

Galo chega com desconfiança a decisão contra o Paraná

O time vem de três resultados ruins, duas derrotas e um empate e precisa recuperar o fôlego para avançar na Copa do Brasil.

A última atividade antes da partida foi totalmente fechada para a imprensa.
A última atividade antes da partida foi totalmente fechada para a imprensa. (Bruno Cantini/ Atlético-MG)

O Atlético chega para a decisão contra o Paraná, na noite desta quarta-feira, no Independência, com bastante desconfiança. O time vem de três resultados ruins, duas derrotas e um empate e precisa recuperar o fôlego para avançar na Copa do Brasil.

Para o jogo, o técnico Roger Machado tem dois problemas. O volante Adilson sentiu dores na coxa direita e está afastado dos treinamentos. Ele ficará fora por tempo indeterminado. Além dele, o meia Maicosuel foi poupado nos últimos trabalhos.

A última atividade antes da partida foi totalmente fechada para a imprensa. Os jornalistas entraram na Cidade do Galo, mas não puderam ver os trabalhos feitos pelo técnico Roger Machado. A expectativa é que ele coloque força total em campo, mas fica a duvida para a manutenção do esquema com três volantes ou se muda para um jogo mais avançando.

Paraná sonha com avanço

Pela quinta vez na história o Paraná Clube pode alcançar a fase de quartas de final da competição. Para isso, o Tricolor precisa apenas de um empate para garantir a vaga. A missão, no entanto, não será das mais fáceis. A vitória na Vila Capanema foi construída com muita raça e equilíbrio entre defesa e ataque.

Para a partida, o técnico Cristian de Souza deve promover algumas alterações em relação ao jogo diante do Juventude, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Léo, um dos principais destaques da equipe paranaense, o volante Leandro Vilela, o lateral-direito Igor, o volante Gabriel Dias e o meia Renatinho, que foram poupados, podem retornar ao time. Já o zagueiro Wallace, o lateral-esquerdo Assis e o atacante Minho, que não estão inscritos na competição, ficam de fora.

O treinador vai montar sua estratégia de olho no adversário, mas já adiantou que não vai apenas se defender, mesmo com a vantagem do empate. “Temos que ser fortes defensivamente, mas não podemos abdicar de jogar. A gente está atento a tudo o que acontece lá. Temos nossas questões internas, de correções, preparação para o jogo, desgaste pelo calendário. Mas, a gente está atento ao que acontece lá dentro”, concluiu.

FICHA TÉCNICA
 ATLÉTICO-MG X PARANÁ

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 28 de maio, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Edson Antônio de Souza (GO)

ATLÉTICO: Victor, Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana, Fábio Santos, Ralph, Rafael Carioca, Elias, Cazares, Robinho e Fred.
Técnico: Roger Machado.

PARANÁ: Léo; Cristovam, Brock, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana, Biteco (Jhony) e Renatinho; Pedro Bortoluzo e Robson (Felipe Alves)
Técnico: Cristian de Souza


Gazeta Esportiva

TAGS


EMGE

*O DomTotal é mantido pela Escola de Engenharia de Minas Gerais (EMGE). Engenharia Civil conceito máximo no MEC.
Saiba mais!

Comentários


Outras Notícias

Não há outras notícias com as tags relacionadas.


Instituições Conveniadas