05 Ago 2019 | domtotal.com

Teste Twitter


Por Alexandre Triches

Mais de 103.000 filhotes de tartaruga-de-kemp, a única espécie endêmica do Golfo do México e a menor das tartarugas marinhas, nasceram em áreas protegidas do estado de Tamaulipas (nordeste), informou nesta terça-feira o governo mexicano.

link para dom helder

As primeiras das mais de 15.000 ninhadas registradas nesta temporada eclodiram aos 58 dias, segundo um comunicado da Comissão Nacional de Áreas Nacionais Protegidas do México (Conanp), encarregada de um santuário e três campos de tartarugas onde se espalham e vigiam seus ovos.

Alexandre Triches
Mestre em Direito Previdenciário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Pós-graduado em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Coordenador do Curso de Pós Graduação em Direito Previdenciário e do Trabalho da Faculdade Cenecista de Osório – FACOS. Professor no Curso de Graduação em Direito da Faculdade Cenecista de Osório – Cnec/Facos. Professor do Curso de Especialização em Direito Previdenciário da Uniritter / Facos/ Imed / Iesa Santo Angelo / Unisc/ Feevale. Palestrante em eventos acerca da temática Previdenciária e autor de obras sobre Direito Previdenciário.
+ Artigos

Instituições Conveniadas