Esporte Basquete

06/05/2017 | domtotal.com

Cavs vencem Raptors e ficam perto da final da Conferência Leste


Atual campeão da NBA, o Cleveland Cavaliers está perto de mais uma final da Conferência Leste. Nesta sexta-feira, LeBron James e companhia bateram o Toronto Raptors, fora de casa, por 115 a 94, e chegaram a terceira vitória na série semifinal dos playoffs.

Os Cavs voltaram a contar com mais uma atuação de gala do astro LeBron James para conquistarem a terceira vitória. Agora, a franquia de Cleveland volta a atuar em Toronto, neste domingo, e, com uma vitória, avançam à grande final da Conferência Leste.

Grande nome do time dos Cavaliers, o ala LeBron James teve mais uma grande atuação, marcando 35 pontos e pegando oito rebotes. Kevin Love e Kyrie Irving, com 16 pontos cada, também ajudaram a construir a vitória dos visitantes. Já pelo lado dos canadenses, DeMar DeRozan anotou 37 pontos e foi o cestinha da partida.

O Toronto chegou pressionado para a sequência de jogos em casa. Mesmo com o apoio dos torcedores, que lotaram o ginásio Air Canada, o time de DeRozan e Lowry não conseguiu a vitória. Os Cavs conseguiram abrir vantagem logo no primeiro quarto, com LeBron comandando o ataque.

No segundo quarto, os Raptors conseguiram virar a parcial e dar indícios de que venderiam caro a derrota. Com total equilíbrio em quadra, o terceiro quarto mostrou que a partida estava em aberto, e nenhum dos dois times conseguiu abrir mais de quatro pontos de vantagem. Já no último quarto, os Raptors diminuíram o ritmo de jogo e permitiram que James e companhia atacassem com qualidade, apostando em bolas de três e rápidos contra-ataques para conquistarem a vitória por 115 a 94.


Gazeta Esportiva

TAGS




Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!



Outras Notícias

Não há outras notícias com as tags relacionadas.