Esporte Vôlei

27/01/2015 | domtotal.com

Richarlyson se aposenta do vôlei


Depois de aparecer jogando vôlei no começo deste mês, Richarlyson irá anunciar o retorno ao futebol nos próximos dias. O volante, que defendeu o Vitória no ano passado, está próximo de acertar com a Chapecoense para a sequência da temporada. A reportagem do LANCE!Net apurou que no último domingo o atleta se despediu dos colegas do time de vôlei do Taquarituba-SP, e já seguiu viagem rumo a Chapecó-SC.

O jogador era esperado para participar da semifinal da 30ª edição dos Jogos Santa-Cruzenses, mas dificilmente atuará no duelo desta noite, contra o Icaiçara Clube, equipe de Santa Cruz do Rio Pardo-SP. O volante teria até convidado os amigos para visitá-lo na cidade catarinense.

O L!Net falou com o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, que confirmou a conversa com o volante. O dirigente disse que o último contato foi feito em dezembro do ano passado.

"A princípio não tem nada e tudo foi conversado em dezembro (do ano passado) ainda. Ele falou que ía parar de jogar, mas depois não teve mais nada" declarou o mandatário.

Na penúltima rodada do Brasileirão de 2014, o jogador declarou, após a derrota de goleada do Leão para o Flamengo, que iria se aposentar dos gramados e desabafou na saída do vestiário, criticando bastante a arbitragem. O time baiano não conseguiu se safar da queda para a Segunda Divisão ao perder para o Santos na última rodada. O jogador anunciou a aposentadoria assim que terminou o Brasileirão.

De acordo com o empresário do atleta, Júlio Fressato, a volta do jogador é questão de tempo. O agente revelou que a negociação está encaminhada comn "uma equipe do Sul do País" e disse que o acordo será finalizado na próxima semana.

"O Richarlyson vai voltar a jogar futebol neste ano. Provavelmente, o destino deve ser o Sul do País, mas o acerto sairá na semana próxima" encerrou.


Lance

TAGS




Comentários
Newsletter

Você quer receber notícias do domtotal em seu e-mail ou WhatsApp?

* Escolha qual editoria você deseja receber newsletter.

DomTotal é mantido pela EMGE - Escola de Engenharia e Dom Helder - Escola de Direito.

Engenharia Cívil, Ciência da Computação, Direito (Graduação, Mestrado e Doutorado).

Saiba mais!



Outras Notícias

Não há outras notícias com as tags relacionadas.